José Loreto e Débora Nascimento são flagrados juntos, confira a foto

PUBLICIDADE

Os fãs do casal já estão comemorando, Débora Nascimento e José Loreto foram flagrados juntos; e a foto está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Desde que a separação deles foi anunciada, muitos duvidaram se algum dia eles retomariam o relacionamento, pois os rumores davam conta de que a atriz flagrou mensagens comprometedoras no celular do marido e decidiu colocá-lo para fora de casa.

Só que neste último final de semana, Débora e Loreto foram flagrados juntos em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro; e estavam bem felizes. Eles posaram com alguns fãs no local e dormiram lá, conforme foi informado na tarde desta terça-feira (19), pelo Fofocalizando, no SBT.

Mas antes mesmo desta foto, mostrando que eles realmente estão juntos, já corriam rumores que Débora perdoou o ator; inclusive alguns amigos mais próximos já não tinham dúvida de que eles voltariam a qualquer momento, o que de fato deve ter acontecido. A atriz perdeu cerca de cinco quilos desde que toda esta polêmica veio à tona e até chegou a viajar sozinha para fora do Brasil.

Recentemente, José Loreto curtiu um post da atriz e, logo que os internautas descobriram, desconfiaram que eles já estavam juntos novamente. A atriz postou uma foto em seu perfil no Instagram e, na legenda, incluiu um texto poético. “Somos donos de nossas escolhas e o que emanamos, emitimos e compartilhamos faz parte do que somos”, escreveu Débora. O ator fez questão de curtir a postagem.

Apesar da foto vazada mostrando o casal, Débora Nascimento e José Loreto ainda não foram vistos juntos publicamente ou assumiram oficialmente a volta do relacionamento.