Modelo ‘mita’ ao salvar mãe e filha que eram agredidas por motorista de aplicativo

PUBLICIDADE

Um verdadeiro milagre aconteceu na vida de uma mãe e sua filha, que foram salvas pela modelo e blogueira fitness, Jully Oliveira, de serem agredidas por um motorista de aplicativo.

O caso aconteceu na segunda-feira (12) e foi relatado pela própria blogueira em suas redes sociais. A modelo imobilizou o motorista, que estava sendo agressivo com a mãe e a filha durante uma corrida.

Segundo relatado por Jully, o motorista estava agredindo as duas, porque a mãe estava passando mal e queria vomitar. Com isso, o homem ameaçou parar a viagem no meio do caminho, porque não queria que sujassem seu carro.

Ainda segundo Jully, as passageiras estavam com pouca bateria nos telefones, então não conseguiriam chamar um novo carro. A blogueira relatou o acontecido: “Quando a gente passa e vê uma mulher ser espancada, bicuda, soco na boca. Não era tapinha. Coisa pesada mesmo, muito pesada. Falei: ‘para o carro agora’, na hora. Estava numa avenida e não dava para dar ré”.


Jully continuou dizendo que desceu do carro e foi até o encontro das duas. A blogueira pegou a mãe no colo, já que ela que não conseguia andar. O que mais chocou a blogueira foi o fato de outros 15 homens, que estavam assistindo toda a situação, não terem feito nada para ajudá-las.

Logo depois disso, ela encontrou a filha sendo agredida pelo rapaz e não pensou duas vezes para agir. Segundo Jully, ela lhe deu um soco no maxilar e, em seguida, um mata-leão. Por conta disso, quiseram bater nela, mas, no final, ela conseguiu se impor.