BBB19: enquete aponta quem deve ser eliminado hoje: Carolina, Danrley ou Paula; confira

PUBLICIDADE

Faltam poucas horas para que o sonho de ficar milionário termine para Carolina, Danrley ou Paula; os três estão no paredão e público segue votando muito para eliminar um dos confinados. O BBB19 não tem feito tanto sucesso como as edições anteriores, mas este é um paredão importante para o público, pois mostrará quem tem grande chance de chegar à grande final.

O mais curioso neste paredão é que Danrley começou no BBB19 como sendo o grande favorito da edição, pois o rapaz se mostrou uma pessoa humilde, batalhadora e conquistou uma legião de fãs. Mas as semanas foram passando e muitos não gostaram da forma como ele se comportou. Agora, ele tem grandes chances de ser eliminado.

É que de acordo com a enquete realizada pelo site UOL, a maioria dos internautas estão votando para que o brother seja eliminado e ele poderá sair hoje com grande rejeição. Danrley estava com medo de ir para o paredão e ele tem seus motivos. Confira o resultado parcial na tarde desta terça-feira (19):

  • Carolina: 19,43%
  • Danrley: 63,09%
  • Paula: 17,48%

E o descontentamento com o elenco do BBB19 não vem apenas do público, até Tiago Leifert já se mostrou irritado com os brothers; na noite desta última segunda-feira (18), ele voltou a se irritar e desta vez foi com a líder Gabriela.

O apresentador pediu para que cada um dissesse quem deveria sair do reality e todos responderam, menos Gabriela. Leifert insistiu e ela continuou resistente a responder, até que finalmente citou o nome da Carol.

Visivelmente irritado, Leifert disse aos brothers que tinha uma frase muito usada no pôquer que é assim: “Quando você olha na mesa, procurando o idiota, e não acha o idiota, o idiota é você”.