Seguidora sugere para Ana Hickmann esconder ‘boca deformada’ do sobrinho e causa revolta

PUBLICIDADE

A internet não é um lugar fácil. Protegidos atrás de um computador, alguns internautas tomam atitudes que dificilmente tomariam pessoalmente e agem com preconceito e falta de sensibilidade em muitos casos. Foi o que aconteceu com a apresentadora Ana Hickmann.

A loira postou uma foto de seu filho, Alexandre, ao lado do sobrinho, Francisco, chamado de Chico, filho de Isabel Hickmann com o empresário Arlindo Conde Neto. O menino nasceu com lábio leporino, uma fissura labial que ocorre no embrião logo nos primeiros meses de desenvolvimento dentro do útero.

Meus meninos lindos!!! Francisco e Alexandre. Tem muito amor e beleza nesta foto”, escreveu na legenda. “Esconde a boca deformada dessa criança”, afirmou a seguidora da apresentadora da Record TV. “Bloqueando a louça deformada“, rebateu Ana Hickmann, recebendo muitas curtidas.

Muitos internautas saíram em defesa de Ana e Chico e postaram mensagens carinhosas para os dois. A pessoa que fez o comentário maldoso foi duramente repreendida por muitos seguidores da apresentadora.

Vc não tem o que fazer? Ao invés de perder seu tempo assim vai se amar para ser feliz e distribuir amor… Pq com o amor o mais feio de todos se torna lindo! Com amor a vida fica mais linda“, escreveu uma seguidora.

A postagem já teve mais de 211 mil curtidas – é uma das curtidas postadas por Ana Hickmann no último mês – e está chegando na marca de três mil comentários. Tudo o que a apresentadora e ex-modelo posta costuma ter bastante repercussão e um alcance muito grande. Ela tem mais de 8 milhões de seguidores no Instagram.