Fernando Rocha faz declaração emocionante para Mariana Ferrão, após ela deixar o Bem Estar

PUBLICIDADE

Quando foi revelado que Fernando Rocha não estava mais na Globo, foi um grande choque para todos e os internautas, que lamentaram profundamente nas redes sociais, pois gostavam do jeito divertido dele apresentação a atração matinal.

E nesta terça-feira (19), foi a vez do público se surpreender mais uma vez, pois Mariana Ferrão também está fora da emissora. Segundo a apresentadora, ela não quis renovar contato com a Globo e deixou o comando do ‘Bem Estar’, um mês após a demissão de Fernando Rocha.

Fernando Rocha fez uma declaração emocionante sobre a saída da colega: “Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam“, escreveu em seu perfil no Instagram.

Fernando Rocha ainda fez questão de lembrar alguns dos momentos que passou ao lado da colega à frente do Bem Estar, foram 8 anos juntos, dividindo a apresentação da atração que foi líder de audiência, mas ultimamente vinha sofrendo com a crescente concorrência no horário.

Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto“, escreveu o apresentador, lembrando que muitas vezes eles até choraram juntos, mas se divertiram muito também; e compartilhou uma foto em que aparecem sorridentes.

Fernando contou que os dois viveram intensamente cada programa e que fizeram tudo certinho, finalizando com o desejo de que sua ‘irmãzinha querida’ tenha uma vida linda.

Segundo o site ‘Notícias da TV’, Mariana Ferrão irá investir agora em sua empresa de palestras voltadas para o autoconhecimento e que, por enquanto, não recebeu proposta de outra emissora; mas que sua intenção é ficar afastada da TV por um tempo.