Vaza fotos dos novos 1° e 2° uniformes do Corinthians; confira!

PUBLICIDADE

O Corinthians vem preparando o lançamento oficial de novos uniformes. Segundo o que já foi divulgado pela diretoria, as novas camisas serão com viés históricos. O primeiro será em homenagem aos 10 anos da conquista da Copa do Brasil, Campeonato Paulista e especialmente à passagem de Ronaldo Fenômeno pelo Clube.

O segundo uniforme já homenageará  a torcida. São 50 anos de existência da Gaviões da Fiel, a maior torcida organizada do Brasil. O Timão, no entanto, quer fazer um ano de 2019 com camisas homenageando a história do clube e da torcida.

Um site chamado ‘FootyHeadLines.com’ vazou fotos de ambos os uniformes, antes mesmo de eles serem lançados. Portanto, o torcedor corintiano já pode conferir como serão os novos uniformes.

Este primeiro faz clara referência ao utilizado na época de Fenômeno, em que era todo branco e com listras pretas bem finas. Evidentemente que bem mais modernizado, em 2019 o uniforme volta ao Timão.

Esta segunda se parece muito com o uniforme utilizado pela torcida organizada. Com listras brancas na manga e um risco preto no meio. Contudo, a torcida vem elogiando os uniformes, por mais que o vazamento seja sempre muito criticado.

Hoje em dia, com as mídias digitais, é bem difícil um processo de lançamento de uniformes sem que vazem antes do lançamento. Com isso, o Timão ainda não se pronunciou sobre os vazamentos e deixa em silêncio. O lançamento deve ser anunciado ainda nesta semana. O design histórico já havia sido confirmado pela diretoria e não é surpresa.