Com Juan, confira como o Flamengo entra contra o Madureira

PUBLICIDADE

Após empatar por 0 a 0 contra o Volta Redonda no sábado (16), o Flamengo irá enfrentar o Madureira nesta terça-feira (19) e promete ir com força total para a partida no Maracanã.

O técnico Abel Braga optou por poupar os jogadores na partida diante o Volta Redonda, mas volta a colocar em campo a equipe principal do Flamengo nesta terça-feira. Dentre todas as mudanças, a grande novidade estará no banco de reservas.

O zagueiro Juan, de 40 anos, se recuperou de uma ruptura no tendão de Aquiles, que ocorreu em setembro do ano passado. O experiente defensor só voltou a ser relacionado agora.

O contrato de Juan com o Flamengo tem duração até 30 de abril e nesta terça será uma das últimas oportunidades de ele atuar com a camisa do Mengão . Juan foi revelado no clube Rubro-negro, ao todo, já disputou 330 partidas pelo Flamengo.

Apesar de ir com força total diante o Madureira pela Taça Rio, o Flamengo conta com alguns desfalques por conta dos amistosos das seleções. Cuéllar está com a seleção da Colômbia e é o único titular a desfalcar o time.Os outros que estão com suas respectivas seleções são: Arrascaeta, convocado para a seleção do Uruguai, Piris para a seleção do Paraguai e Trauco para a seleção do Peru.

Confira a provável escalação do Flamengo nesta terça, contra o Madureira: Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Ronaldo, Arão, Everton Ribeiro, Diego e Bruno Henrique; Gabigol.

O Flamengo tem mais duas rodadas pela fase de grupos, onde precisa de apenas uma vitória para se classificar para a semifinal do Carioca. Tarefa importante para o elenco Rubro-Negro.