Um mês após ficar viúva, Sônia Lima posta foto de churrasco, é atacada, mas mita em resposta

PUBLICIDADE

A atriz Sônia Lima perdeu o seu marido, o apresentador e jornalista Wagner Montes, há pouco mais de um mês. Tão logo aconteceu essa fatídica situação, ela fez algumas publicações e postagens em suas redes sociais, falando sobre a dor de ter perdido o seu marido; e ela recebeu o amparo e o apoio de seus milhares de seguidores.

Vencendo esse período de luto, a atriz tem tentado voltar à vida normal e tem feito algumas coisas. Ela foi recentemente para a Disney e foi muito criticada por seus seguidores na ocasião. Agora ela postou a foto de um churrasco e foi atacada novamente por internautas, que chegam a duvidar de seu luto.

Porém, ela não deixou barato a situação e fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, falando os motivos de sua viagem e até desse churrasco em família. Pois, ao buscar um pouco de alegria, não significa que ela não esteja em luto ou deixou de sentir saudades do marido.

“A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva… A hipótese de sorrir, tentar se distrair… Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido… Mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!”, contou a atriz. Veja abaixo a sua publicação que é um verdadeiro desabafo.

Na publicação abaixo você pode ver a foto desse churrasco e os comentários dos seus seguidores, que postam textos com tons de ironia, alegando que o luto durou muito pouco, confira:

https://www.instagram.com/p/BuzVZ3SHpvF/

Na sua publicação de ‘defesa’, ela pede para que seus seguidores nunca percam a fé, pois haverá dias melhores, e que a dor da saudade durará para todo o sempre. Agradecendo também o apoio de outros seguidores que não a culpam pelo que tem feito de sua vida.