in

Um mês após ficar viúva, Sônia Lima posta foto de churrasco, é atacada, mas mita em resposta

Instagram/Sônia Lima
Publicidade

A atriz Sônia Lima perdeu o seu marido, o apresentador e jornalista Wagner Montes, há pouco mais de um mês. Tão logo aconteceu essa fatídica situação, ela fez algumas publicações e postagens em suas redes sociais, falando sobre a dor de ter perdido o seu marido; e ela recebeu o amparo e o apoio de seus milhares de seguidores.

Vencendo esse período de luto, a atriz tem tentado voltar à vida normal e tem feito algumas coisas. Ela foi recentemente para a Disney e foi muito criticada por seus seguidores na ocasião. Agora ela postou a foto de um churrasco e foi atacada novamente por internautas, que chegam a duvidar de seu luto.

Porém, ela não deixou barato a situação e fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, falando os motivos de sua viagem e até desse churrasco em família. Pois, ao buscar um pouco de alegria, não significa que ela não esteja em luto ou deixou de sentir saudades do marido.

Publicidade

“A dor só é válida se você estiver deprimida, chorando e depressiva… A hipótese de sorrir, tentar se distrair… Meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido… Mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, também choro!”, contou a atriz. Veja abaixo a sua publicação que é um verdadeiro desabafo.

Publicidade

View this post on Instagram

A dor só é válida se vc estiver deprimida, chorando e depressiva.. a hipótese de sorrir… tentar se distrair…meu Deus, causa indignação para os que assistem e observam, como se houvesse um tempo certo para que tudo seja permitido … mas se esquecem que meu coração se partiu em pedaços uma parte de mim se foi, e o mundo não irá parar para que eu o conserte e o tempo só acomoda, mas a dor instalada nesse coração partido e enlutado é teimosa e ainda bate em mim. Embora eu me esforce em sorrir, tb choro! Sigo um dia de cada vez, para cada dia basta seu próprio mau…tenho fé que dias melhores viram, mas essa dor (saudade) é uma cicatriz profunda que vou carregar para sempre … Obrigada a todos que conseguem entender sem julgar o meu momento. beijoo fiquem na paz!

A post shared by SONIA LIMA (@sonialima) on

Na publicação abaixo você pode ver a foto desse churrasco e os comentários dos seus seguidores, que postam textos com tons de ironia, alegando que o luto durou muito pouco, confira:

Na sua publicação de ‘defesa’, ela pede para que seus seguidores nunca percam a fé, pois haverá dias melhores, e que a dor da saudade durará para todo o sempre. Agradecendo também o apoio de outros seguidores que não a culpam pelo que tem feito de sua vida.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .