Vídeo: Anitta e Gabriel Medina são flagrados juntos e Neymar diz que shippa o casal

PUBLICIDADE

Durante o Carnaval no Rio de Janeiro, começaram a surgir rumores de que Neymar e Anitta estavam juntos, pois eles teriam sido flagrados aos beijos em um camarote na Marquês de Sapucaí. Só que durante a madrugada o jogador do PSG foi embora sozinho, enquanto a funkeira levou Gabriel Medina para uma super festa em sua mansão. A partir daí, os internautas perceberam que Anitta poderia ter um romance com o surfista e não com Neymar.

E agora Anitta e Medina foram flagrados mais uma vez, pois estavam de mãos dadas nos bastidores da gravação de um novo clipe da funkeira, que conta com a participação do rapper internacional Snoop Dogg e também de Ludmilla.

Hugo Gloss fez questão de compartilhar o vídeo nas redes sociais e é possível ver a cantora com um visual moderno, todo em couro e uma peruca pink neon. Ela aparece fazendo carinho em Medina e os fãs foram à loucura com o flagra.

Mas não são apenas os fãs que estão na torcida para que Medina e Anitta engatem um namoro, Neymar também comentou a respeito e disse que shippa os dois. O craque deu total apoio ao romance ao comentar uma publicação feita no Instagram de Hugo Gloss, a postagem já recebeu mais de um milhão de curtidas.

“Eu shippo”, escreveu Neymar nos comentários, mostrando que está na torcida para que o amigo e Anitta assumam de vez o romance.

O curioso nesta história toda é que Bruna Marquezine fez o maior barraco ao saber que o ex estava beijando Anitta no carnaval carioca e até desativou seu perfil no Instagram, mas no final, Anitta pode ficar mesmo é com o surfista e Neymar segue solteiro.