Vídeo: Mariana Ferrão fala pela 1ª vez sobre saída da Globo e faz revelação surpreendente

PUBLICIDADE

Na manhã desta terça-feira (19), Mariana Ferrão resolveu comentar pela primeira vez a respeito de sua saída da Globo e divulgou um vídeo falando sobre sua expectativa para o futuro profissional, agora que não apresenta mais o Bem Estar.

“É verdade, eu deixei a Globo. Aprendi muito nesses 11 anos de TV Globo. Sou muito grata por tudo, especialmente por todos os aprendizados e relacionamentos”, disse a apresentadora.

A Globo anunciou recentemente a demissão de Fernando Rocha, o que foi uma grande surpresa para o público e agora foi a vez da jornalista deixar o comando do Bem Estar, o que acabou aumentando ainda mais os rumores de que o programa estaria com os dias contados.

Fora da Globo, Mariana Ferrão faz novos planos e disse que era hora de dar início aos projetos pessoais e que a sensação que tem agora é de ‘liberdade’ e que se sente mais forte por poder ir atrás de seus verdadeiros sonhos.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o Bem Estar será comandado por Michelle Loreto, inclusive ela já estava na frente do programa nestes últimos dias, mas agora é de forma definitiva.

Não foi revelado o motivo de Mariana Ferrão deixar a Globo, mas sabe-se que o contrato dela estava no fim e não houve renovação, só não sabe qual dos dois lados ficou desinteressado na parceria.

A emissora tem enfrentado problemas com a crescente concorrência no horário da manhã e estaria preparando mudanças radicais em sua grade, no horário da manhã, já circularam até notícias de que o programa de Fátima Bernardes seria transferido para o início da tarde, ocupando a vaga deixada pelo Vídeo Show, mas oficialmente, nada ainda foi confirmado.