Mulher de Cássio posta foto de filha ‘procurando Mundial do Palmeiras’; confira!

PUBLICIDADE

O goleiro Cássio é considerado, por muitos, o maior ídolo da história do Corinthians. Por este motivo que toda a sua família é acompanhada pelos torcedores corintianos. Sua esposa Janara, por exemplo, é seguida por muitos fiéis.

Em uma de suas histórias, Janara postou a foto de sua filha com o Cássio segurando um copo do goleiro com a camisa do Timão. Na foto, a criança olha ao fundo do copo, como se estivesse procurando algo. A mãe aproveitou para registrar e divulgar o momento.

Apesar de parecer uma foto normal de uma criança curiosa, foi a legenda colocada pela mãe que gerou a grande piada. “Procurando o mundial do Palmeiras“, foi o que Janara escreveu e levou os torcedores à loucura total.

https://www.meutimao.com.br/fotos-do-corinthians/w614/2019/03/17/mulher_de_cassio_provoca_palmeiras_d.jpg

Piada envolvendo o Palmeiras

Essa piada de todos os rivais envolvendo o Alviverde é muito conhecida, pois muitos afirmam que o Palmeiras não tem o tão cobiçado título da Copa Mundial de Clubes. Flamengo, Santos, São Paulo e o Corinthians, no entanto, já teriam sido campeões.

Porém, os torcedores palmeirenses se defendem dizendo que tem, sim, o título do Mundial de Clubes. O Palmeiras ganhou um título em 1951, que na época era chamado de Copa Mundial de Clubes. A FIFA chegou a dar liminares ao Clube oficializar o título como igual ao Mundial de Clubes atual, entretanto voltou atrás diversas vezes e, hoje, segundo a FIFA, o título ainda não é reconhecido.

O Palmeiras tem alguns documentos que oficializam o título e isso acaba sendo uma discussão sem fim entre torcedores. O maior desejo do palmeirense é ganhar o atual Mundial para acabar de uma vez com esta discussão.