Leo Dias vai ao The Noite e choca ao dar detalhes sobre ‘primeira vez’ de Anitta e Neymar

PUBLICIDADE

Na noite desta segunda-feira (18) Leo Dias foi o convidado do programa de Danilo Gentili no SBT. O apresentador do Fofocalizando foi até lá para falar sobre o lançamento de sua biografia que escreveu, para falar da vida de Anitta.

Entre os vários assuntos abordados em relação a vida da cantora, Leo falou sobre a intimidade e deu detalhes do relacionamento com Neymar.

Logo no início, Leo conta que Anitta tem um código de ética. Segundo o colunista, ela não fica com pessoas comprometidas. Além disso, o apresentador deixou escapar que a funkeira pega muita mulher, mas fica mais com homens.

Em seguida ele faz um revelação importante sobre a biografia: “Tem muita biografia baseada em Wikipedia. Isso é baseado em bastidores, aquilo que ninguém tem coragem de contar”. Leo fez questão de frisar, que Anitta não autorizou a biografia, mas que respeita muito o trabalho da imprensa, pois, sabe o trabalho e o tempo que se perde para fazer tudo acontecer.

A data de lançamento prevista da biografia que leva o título de Furacão Anitta está prevista para acontecer no próximo dia 30 de março, data em que é comemorado o aniversário da cantora. Leo também acaba deixando escapar, o real motivo de Bruna Marquezine e Anitta não se gostarem.

Segundo o relato, não é só por causa de Neymar, existe outros homens antes dele. Sobre o romance com Neymar, ele alega que os dois já ficaram no ano de 2015, inclusive, o apresentador teria comprado um vídeo dos artistas juntos por R$ 1500, das mãos de uma pessoas que mora em Sorocaba, interior de São Paulo.