Bomba! Após perder a avó, Mariana Ferrão está fora da Globo e emissora escala substituta

PUBLICIDADE

Uma bomba no meio televisivo acaba de vir à tona. A apresentadora do Bem Estar Mariana Ferrão está fora da emissora carioca. Em uma decisão radical, Mariana decidiu não renovar o vínculo que vence no final do mês com a platinada. A decisão chocou e surpreendeu o público.

Segundo informações publicadas pelo jornal O Globo, foi a própria apresentadora quem optou por não renovar o vínculo com a emissora. A única alternativa que sobrou para o canal foi escalar de forma definitiva a repórter Michelle Loreto, que vinha substituindo Mariana nos últimos dias, como substituta oficial da atração.

A carreira de Mariana Ferrão na televisão aconteceu rápido. Em 2006, ela brilhando à frente do Jornal da Band. Em 2009, ela chegou à emissora carioca no extinto Globo Mar. Em 2011 veio a ascensão na carreira e ela acabou ganhando a apresentação do Bem Estar, onde dividia o espaço com Fernando Rocha.

No ano passado ela ganhou o carinho e admiração do público ao participar do Dança dos Famosos, no programa Domingão do Faustão. Fernando Rocha, companheiro de Mariana no Bem Estar foi demitido pela Globo no mês passado. O vínculo atual se encerra no mês de agosto.

Mariana não se pronunciou sobre sua saída de forma oficial, mas desde o último dia 14 ela não aparece no comando do programa. No último dia 12, ela perdeu a avó e fez um emocionante desabafo nas redes sociais.

Mariana disse: “Tem muita gente perguntando porque não estou gravando vídeo nos últimos dias…mas depois do velório da minha avó fiquei meio sem ter o que falar de manhã. E hoje [ontem] estou de folga do programa porque eu já estava com uma viagem marcada já fazia tempo”.