Zidane convence estrela mundial: ‘vai jogar com Vinícius Júnior’

PUBLICIDADE

O Real Madrid continua preparando a próxima temporada e Zidane tem uma prioridade para o meio-campo. O treinador vai querer renovar essa posição e já tem um favorito, que poderia custar 100 milhões de euros para o Real Madrid. 

Possíveis saídas do Real Madrid

Uma das primeiras coisas que Zidane está planejando em Madrid é encontrar para vários jogadores de futebol que não contam para ele. Esse seria o caso de Bale, Asensio, Isco e até de um Toni Kroos, que parece destinado a se juntar a Pep Guardiola, no Manchester City.  O alemão vem sendo uma figura decisiva nos últimos anos do Real Madrid, mas a diretiva não vai forçar sua permanência e sua saída estaria quase certa.

Favorito de Zidane

Uma das alternativas que mais está agradando em Madrid é Paul Pogba. O francês é um sonho antigo de Florentino Pérez e de Zidane, francês como ele. Aliás, Zidane já teria tentado sua contratação, quando o meia ainda estava na Juventus. 

No entanto, por essa altura, Pgba preferiu jogar no Manchester United, uma aposta que não correu tão bem quanto ele esperava. Com Mourinho, sua passagem correu mal, com o jogador perdendo seu brilho de antes e quase esteve de saída do time. Com a chegada de Solksjaer, tudo mudou para Pogba. 

Agora, o jogador de 26 anos está reencontrando seu melhor futebol e vai somando 14 gols e 11 assistências, números muito bons para um meio-campista com as características do francês. Ninguém duvida que Pogba voltou a ser o mesmo da seleção francesa e da Juventus e, por isso, vários clubes estariam na corrida pelo jogador. 

Em Madrid, ele é mesmo uma das prioridades de Zidane, e o time poderia pagar 100 milhões de euros por seu passe. Depois, cabe a Zidane convencer o jogador, o que não seria difícil, tendo em conta que são os dois franceses e Zidane continua sendo muito respeitado por seus compatriotas. “Vai jogar com Vinícius Júnior no Real Madrid”, garantem no site Don Balón, sobre o futuro de Paul Pogba.