Mãe dá à luz gêmeos pela segunda vez; a enfermeira não contém o choro no parto

Pela segunda vez uma mãe dá luz a gêmeos, mas enfermeira fica em prantos com o que vê.

PUBLICIDADE

Uma gestação de gêmeos é um tanto rara, mas ter filhos gêmeos duas vezes é ainda mais raro. E isso foi o que aconteceu com o casal Weston e Erica.

Esse casal da Califórnia já tinham uma filha quando descobriram que ela estava grávida de gêmeos. Quatro anos depois eles ficaram ainda mais surpresos, pois Erica estava grávida de dois bebês novamente, porém dessa vez, era um pouco diferente. O casal não quis saber antes qual o sexo das crianças.

O parto dela precisou ser induzido e foi preciso interromper a gestação antecipando o parto, visto que ela já estava com 38 semanas de gravidez. O pai coruja quis gravar toda essa experiência, desde a saída de casa, até o momento do nascimento das crianças.

Eles estavam em um grande momento de tensão pelo parto, porém ainda fizeram algumas piadas do tipo: “estamos prontos para ter cinco filhos? Agora é tarde demais para voltar atrás”, disseram eles. Para a gravação, ele trouxe equipamentos de última geração para não perder nenhum detalhe.

O momento em que as enfermeiras olham para baixo e dizem o sexo dos bebês em coro foi marcante e elas caem no pranto. Todo esse momento foi registrado pelo pai que divulgou o vídeo na internet. Muitos internautas fizeram comentários sobre parto e a emoção das profissionais. “Ahhh, eu disse 2 meninos !!!!! Você é uma superstar Erica. Obrigado por compartilhar isso em seu blog. Tão emocionante de assistir”, escreveu uma internauta.

Um segundo agradeceu os pais por optarem divulgar o vídeo do parto: “Muito obrigado por compartilhar o momento especial de sua família. É tão maravilhoso ver que garotinhos fortes você deu à luz. Verdadeiramente maravilhoso!”

Essa experiência mostra o quanto um parto pode ser emocionante e singular. A cada um que acontece há momentos únicos que não se repetem em outras situações o que torna esse momento muito especial para o casal.