in

Mãe dá à luz gêmeos pela segunda vez; a enfermeira olha para baixo e cai em prantos

Histórias com valor
Publicidade

Uma gestação de gêmeos é um tanto rara, mas ter filhos gêmeos duas vezes é ainda mais raro. E isso foi o que aconteceu com o casal Weston e Erica.

Publicidade

Esse casal da Califórnia já tinham uma filha quando descobriram que ela estava grávida de gêmeos. Porém, quatro anos depois eles ficaram ainda mais surpresos, pois Erica estava grávida de dois bebês novamente, porém dessa fez era um pouco diferente. O casal não quis saber ante qual o sexo das crianças.

Publicidade

O parto dela precisou ser induzido e foi preciso interromper a gestação antecipando o parto, uma vez que ela já estava com 38 semanas de gravidez. O pai ‘coruja’ quis gravar toda essa experiência, desde a saída de casa, até o momento do nascimento das crianças.

Eles estavam em um grande momento de tensão pelo parto, porém ainda fizeram algumas piadas do tipo: “estamos prontos para ter cinco filhos? Agora é tarde demais para voltar atrás”, disseram eles. Para a gravação ele trouxe equipamentos de última geração para não perder nenhum detalhe.

Publicidade

O vídeo desse parto está disponível no YouTube e você pode assistir logo abaixo. Já existem milhares de visualizações. A gravação tem chamado a atenção dos internautas e já se transformou em um verdadeiro viral. O mais impressionante do vídeo é o momento em que a enfermeira olha para baixo e caem no choro ao verem o sexo dos recém-nascidos. 

Essa experiência mostra o quanto um parto pode ser emocionante e singular. A cada um que acontece há momentos únicos que não se repetem em outras situações o que torna esse momento muito especial para o casal.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

É falso que Momo aparece em vídeos no YouTube e ensina crianças a tirarem a própria vida

Zidane convence estrela mundial: ‘vai jogar com Vinícius Júnior’