Messi e Cristiano Ronaldo mais perto de jogarem na mesma equipe

PUBLICIDADE

A possibilidade seria cada vez mais real. Para alegria de muitos fãs de todo o mundo, Leo Messi e Cristiano Ronaldo poderiam finalmente colocar toda a rivalidade de lado e aliarem seus esforços, no mesmo time. O gênio de Messi e a finalização de Ronaldo, juntos na mesma equipe pode mesmo acontecer.

Beckham pode juntar os dois astros

A ideia está sendo desenhada na cabeça de David Beckham, que será o líder do projeto Inter Miami, o novo time da MLS, o campeonato americano. O antigo jogador inglês está planejando levar craques da Europa, em final de carreira, para os Estados Unidos e Messi e Ronaldo estariam nos planos do antigo craque.

O campeonato americano ainda é considerado abaixo do nível, que se verifica nas ligas europeias ou da América do Sul. No entanto, a chegada de jogadores mundiais, como Messi ou Ronaldo, certamente iria elevar a liga. Afinal, com esses dois jogadores atuando juntos, iria aumentar rapidamente todo o midiatismo da liga, incluindo transmissões para todo o mundo e mais marketing.

Toda a fama dos dois craques iria elevar uma liga, que ainda não está conquistando as torcidas, apesar dos salários milionários de jogadores como Ibrahimovic. A explosão total poderia chegar com Messi e CR7.

Como pode acontecer

A ideia de Beckham é realmente viável. No caso de Cristiano Ronaldo, ele tem 34 anos e o salto para os EUA seria ainda uma motivação para ele. O craque está gostando da Itália, mas poderia sair dentro de um ou dois anos, ainda a tempo de mais uma experiência, em uma das cidades mais interessantes do Mundo – Miami.

Messi parece mias complicado, uma vez que o jogador continua fazendo juras de amor eternas para o Barcelona. Porém, o camisa 10 tem quase 32 anos e ele mesmo já piscou o olho para David Beckham. Os dois se conhecem bem, das campanhas da Adidas, e Messi recentemente disse ao inglês, que estava esperando um convite seu para jogar no seu time. Por isso, também o argentino deixou a possibilidade no ar.