Messi descarta estrela mundial para o Barça

PUBLICIDADE

O Barcelona continua planejando a próxima temporada e tem um nome na agenda que já foi muito falado no ano passado. No entanto, dessa vez, a diretiva não vai mais contar com o apoio de Messi que, de acordo com o site Don Balón, nem quer ouvir falar sobre o nome do jogador soando para o Barça. 

Griezmann não está feliz no Atlético

O atacante francês acredita que, na Wanda Metropolitano, as opções de ganhar algo importante são cada vez mais escassas. A diretiva do Atlético de Madrid prometeu a ele uma equipe que aspirava à Liga dos Campeões, mas os ‘colchoneros’ caíram nas oitavas de final, desperdiçando uma vantagem de 2 a 0, do jogo de ida. Cristiano Ronaldo fez a diferença em Turim, marcando os três gols que eliminaram o Atlético, em uma partida de volta, em que os madrilenos nem um chute conseguiram fazer.  

Na liga, o time está no segundo lugar, mas a dez pontos do líder, o Barcelona, e na Copa, também já caíram.  Griezmann está cansado de derrotas e quer jogar em um grande, sendo o Barça o seu time favorito, e aquele que garante, quase todos os anos pelo menos a liga ou a Copa.  

Rejeitado no Barça

O problema é que Griezmann poderia ter saído para o Barcelona, no ano passado. Os catalães fizeram de tudo para o convencer, e ele não quis. Escolheu renovar com o Atlético e sua multa rescisória, que era de 100 milhões de euros passou para 200.

Agora, em Barcelona, ​​eles não querem saber mais sobre ele. Para começar, o time já gastou 80 milhões na assinatura de Frenkie de Jong e o orçamento que sobra seria para assinar o zagueiro Matthijs de Ligt e um substituto para Luis Suárez, que poderia ser Luka Jovic. 

Messi também não vê Griezmann com toda essa cotação que dizem dele. O jogador custaria agora 200 milhões de euros, ele que tem quase 28 anos e continua não correspondendo nos jogos decisivos, como se viu no jogo de Turim. Ainda para mais, na temporada passada, ele rejeitou claramente o Barça e, por isso, agora seria demasiado tarde para o francês. 

Finalmente, Messi não quer que nada impeça a progressão de Ousmane Dembélé, que começa a decolar no time e já mostrou, quando está bem fisicamente, que tem tudo o que é preciso para ser uma grande estrela no Barça.