Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão fazendo tratamento para ter filhos

PUBLICIDADE

Zezé di Camargo, de 56 anos, e Graciele Lacerda, de 38, podem ser os novos pais do pedaço em um futuro bem próximo. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, a noiva do cantor iniciou um tratamento em uma clínica de São Paulo para engravidar por meio da fertilização in vitro.

Zezé é pai de três meninas e pode vir por aí o quarto herdeiro de um dos cantores mais famosos do Brasil. Aos 38 anos, Graciele iniciou a preparação para ser mãe no fim do ano passado.

Agora, passado o Carnaval, os dois procuraram uma clínica especializada na cidade de São Paulo e vão em breve podem realizar o desejo de terem um filho juntos. Graciele será mãe de primeira viagem.

O cantor não pode engravidar a noiva por meios normais porque realizou uma vasectomia em 2016. Além da vasectomia, Zezé também realizou um procedimento chamado punção testiular. Este foi o procedimento que seu irmão, Luciano, usou para ter filhas gêmeas no ano passado.

Na ocasião, Zezé retirou seus espermatozóides e os armazenou para usar quando decidisse ser pai novamente – muitos famosos e até mesmo anônimos fazem isso. Com o relacionamento com Gracielle caminhando bem – eles estão juntos há mais de uma década, como disse o cantor no ano passado –, os dois entenderam que este é o momento de ter um filho.

Agora, é necessário aguardar a fertilização. Segundo o Extra, pesou na decisão do casal o fato de que Graciele agora tem uma boa relação com as enteadas Wanessa e Camila. As duas vão ganhar um irmãozinho ou irmãzinha, em breve. Wanessa tem dois filhos, enquanto Camila está grávida pela primeira vez.