in

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo estão fazendo tratamento para ter filhos

Reprodução / Instagram Zezé di Camargo
Publicidade

Zezé di Camargo, de 56 anos, e Graciele Lacerda, de 38, podem ser os novos pais do pedaço em um futuro bem próximo. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, a noiva do cantor iniciou um tratamento em uma clínica de São Paulo para engravidar por meio da fertilização in vitro.

Publicidade

Zezé é pai de três meninas e pode vir por aí o quarto herdeiro de um dos cantores mais famosos do Brasil. Aos 38 anos, Graciele iniciou a preparação para ser mãe no fim do ano passado.

Publicidade

Agora, passado o Carnaval, os dois procuraram uma clínica especializada na cidade de São Paulo e vão em breve podem realizar o desejo de terem um filho juntos. Graciele será mãe de primeira viagem.

O cantor não pode engravidar a noiva por meios normais porque realizou uma vasectomia em 2016. Além da vasectomia, Zezé também realizou um procedimento chamado punção testiular. Este foi o procedimento que seu irmão, Luciano, usou para ter filhas gêmeas no ano passado.

Publicidade

Na ocasião, Zezé retirou seus espermatozóides e os armazenou para usar quando decidisse ser pai novamente – muitos famosos e até mesmo anônimos fazem isso. Com o relacionamento com Gracielle caminhando bem – eles estão juntos há mais de uma década, como disse o cantor no ano passado –, os dois entenderam que este é o momento de ter um filho.

Agora, é necessário aguardar a fertilização. Segundo o Extra, pesou na decisão do casal o fato de que Graciele agora tem uma boa relação com as enteadas Wanessa e Camila. As duas vão ganhar um irmãozinho ou irmãzinha, em breve. Wanessa tem dois filhos, enquanto Camila está grávida pela primeira vez.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Jovem faz ‘piada’ com massacre de Suzano, se dá muito mal, e é preso com armas de mentira

Cuidado! Entenda o perigo que é a dormência nas mãos e saiba o que seu corpo está dizendo