Luto! Ozzy Osbourne sofre grande perda e faz homenagem comovente

PUBLICIDADE

Bernie Tormé um dos maiores guitarristas de todos os tempos, que tocou com nomes de peso como Ozzy Osbourne e Ian Gillan, morreu aos 66 anos em Londres.

Segundo informações, o guitarrista faleceu devido às complicações de uma gripe, um dia antes do seu aniversário de 67 anos. A morte de Bernie aconteceu nesse domingo, 17 de março. Nesta segunda-feira (18), ele comemoraria mais um ano de vida.

A nota publicada informando o falecimento do guitarrista nascido em Dublin, na Irlanda dizia: “Ele estava respirando por aparelhos nas últimas quatro semanas em um hospital em Londres devido a complicações de uma gripe. Bernie vai ser lembrando por dedicar sua vida há música por cinco décadas. Ele vai ser profundamente lembrado”.


A parceria entre Ozzy Osbourne e o músico começou depois da morte do guitarrista oficial Randy Rhoads, que morreu vítima de um grave acidente aéreo no ano de 1982. Bernie também fez parte da banda Gillan, formada por Ian, depois do fim da Deep Purple.

Ozzy Osbourne se despede do amigo  com linda mensagem

O cantor Ozzy Osbourne se manifestou sobre a morte do amigo publicando uma foto de um show antigo em que os dois aprecem tocando juntos. Na legenda ele escreveu: “Que dia triste. Perdemos um outro grande músico. Bernie era uma alma gentil com um coração de ouro. Ele vai fazer muita falta. Minhas sinceras condolências à sua família, amigos e fãs. Descanse em paz, Bernie”.

Ainda não foi divulgado pela família do guitarrista onde acontecerá o velório e o enterro de um dos maiores músicos de todos os tempos.