Mbappé tem uma exigência para trocar o PSG pelo Real Madrid

PUBLICIDADE

Com a temporada já perdida, o Real Madrid está aproveitando esses últimos jogos na liga, para atacar o segundo lugar da liga e para preparar detalhadamente o ano que vem. Com a chegada de Zidane, as coisas vão mudar muito para a próxima temporada e o treinador francês deixou claro para Florentino Perez que ele só aceitaria regressar se ele tivesse decisão no planejamento esportivo, algo que não aconteceu em sua primeira etapa em Madrid, e que teria levado a sua saída.

As prioridades de Zidane

Com Zidane novamente no comando, o Real Madrid tem duas super contratações sobre a mesa. De um lado, a de Eden Hazard, que a cada dia que passa parece mais próximo de Madrid. E, por outro lado, o mais desejado Kylian Mbappé. O francês, de 20 anos, já está há muito tempo na agenda do Real e a chegada de Zidane parece ter facilitado mais ainda a ambição do time em conseguir o astro do PSG.

Florentino Pérez falou logo que Zidane chegou sobre essa possibilidade. “Ele, que é francês e se dá bem com Mbappé, poderia fazer algo, ele pode convencê-lo”, disse o presidente espanhol na frente da mídia, uma sugestão que não teria sido por mero acaso. É que Florentino está sabendo que Mbappé também quer deixar o PSG e que tem o Real Madrid como destino favorito. Agora, o presidente vai deixando no ar essa possibilidade, para ver o que acontece. 

Mbappé tem um pedido surpreendido

No entanto, Mbappé teria um pedido importante a fazer, para se mudar para Madrid. O jogador francês só aceita essa transferência para ser o líder do projeto. Ou seja, Mbappé não quer Neymar no Real. Os dois jogadores até se levam muito bem, e são já bons amigos. Porém, essa amizade vai continuar, mas Mbappé não pretende continuar dividindo vestiário com o brasileiro. Ele ambiciona antes se tornar a maior estrela do time, o que ele ainda não é em Paris. 

De acordo com o site Diario Gol, Mbappé quer um time recheado de estrelas, mas também quer ser a maior estrela do time e ter esse reconhecimento, como Messi tem no Barcelona e Cristiano na Juventus. Resta agora saber se Florentino Pérez vai aceitar prescindir de um de seus favoritos, o Neymar.