Horóscopo do dia: previsões para cada signo do zodíaco nesta terça, 19

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo no amor, saúde e trabalho para todos os signos do zodíaco para esta terça-feira, 19 de março.

Áries: você estará exigindo muito e não ficará satisfeita com poucos resultados no seu trabalho. Com bastante motivação, você pode vir a ter pensamentos novos a fim de ganhar dinheiro. Entre o casal, aguarde que terá muita sedução e prazer.

Touro: não desperdice a chance de ser melhor em seu trabalho, mostrando principalmente seu lado simpático. Probabilidade de viver novos aprendizados muito agradáveis. No amor, você pode se sentir um pouco insegura(o).

Gêmeos: você estará muito cuidadosa(o) com seus gastos, e não irá combinar o que você quer com o que necessita. Dia bom a fim de realizar uma entrevista de trabalho. No amor, você estará querendo um relacionamento com justiça e perfeição.

Câncer: seus planejamentos podem vir a sair do papel e não se assuste caso mude de trabalho. Em sociedade, você estará exigindo bastante. Caso esteja interessada em alguma pessoa especial, irá direto ao ponto.

Leão: estando focada, você irá conseguir fazer suas atividades no seu trabalho. Você estará se mostrando organizada ao lidar com sua contabilidade. Se estiver sozinha, seu coração estará apto para encontros de amor.

Virgem: você terá bons frutos na área acadêmica. Contará com muita facilidade a fim de realizar um concurso ou fazer uma capacitação. Suas emoções provavelmente poderão oscilar. Sua relação estará repleta de muita paixão.

Libra: seu sexto-sentido estará aflorado! Questões relacionadas à trabalho, você estará se mostrando mais exigente. Pode vir a se decepcionar com algo ou alguém em que você depositava muita confiança. No amor, os astros estarão emanando energias muito positivas.

Escorpião: terá destaque no seu emprego e terminará atividades ou assuntos que não tem mais funcionalidade. Ambiente muito bom no lar! Alguém que você está se sentindo atraída mostrará que está querendo paixão: não dê bobeira e aproveite!

Sagitário: estará inspirada(o) a fim de dar o melhor no seu emprego: esteja aberta(o) para coisas novas e não seja precipitada(o) para decidir! Alguém mais nova(o) fará seu coração bater com mais firmeza.

Capricórnio: momento de se renovar e se empenhar! Provavelmente você deverá se isolar um pouco. Se está aguardando frutos jurídicos, deverá ter boas novidades. Viagem será favorável. Se estiver acompanhada(o), vocês terão uma união muito maior.

Aquário: conte com a sorte se estiver desenvolvendo algo de profissão com sua família. Estará sensata a fim de investir seu dinheiro. Se estiver acompanhada(o), a hora é de aproximar e confiar.

Peixes: se utilizar seu sexto-sentido aguçado, terá destaque no seu emprego. Dia agradável a fim de realizar novas parcerias, e até mesmo, achar oportunidades de trabalho. Você estará sabendo falar sobre seus sentimentos com quem você ama.

Namastê.