Mãe relata momento angustiante ao ter que escolher qual filho salvar de carro em chamas

PUBLICIDADE

Uma mãe fez um desabafo emocionado ao relatar um terrível drama pelo qual passou. A jovem Emily Smith viveu uma das piores situações para uma mãe. Com apenas 26 anos de idade, ela precisou tomar uma difícil decisão.

Mãe de duas crianças, uma garotinha de três anos e um bebezinho de apenas 11 meses, ela precisou fazer a escolha mais dolorosa de sua vida. Tudo aconteceu quando Emily e os filhos estavam em um carro junto com a amiga, que também estava acompanhado de seu bebê. De repente, o automóvel começou a pegar fogo.

Os dois bebês e a menina estavam presos em seus assentos. Tudo ficou mais dramático quando o carro começou a se encher de fumaça. As chamas começaram a aparecer por de baixo do automóvel. Na tentativa de ajudar, um homem teria jogado refrigerante na parte de baixo do carro para que elas saíssem e pegassem as crianças.

Durante uma entrevista ao Hull Mail, a jovem mãe contou que teve que tomar a decisão mais difícil de sua vida, escolher qual dos dois filhos iria salvar primeiro. Ela contou que a menina, a pequena Emmy-Ligh, de três anos gritava desesperada, pois tinha noção do que estava ocorrendo.

Então, Emily contou que tirou o cinto dela primeiro e jogou a menina no colo de uma mulher que estava de passagem. Depois tentou puxar o filho mais novo, Joseph, mas o cinto da cadeirinha estava muito enroscado e dificultava a retirada da criança. “O assento do carro estava começando a derreter por causa do calor e no final eu apenas soltei-o e corri com ele pra fora do carro”, desabafou a mãe.

A amiga que estava acompanhando Emily conseguiu tirar o filho e o levou para longe do carro. Em seguida, o veículo começou a dar indícios de que iria explodir e o fogo se alastrou com mais rapidez. 

Tudo indica que o incidente tenha sido provocado por uma falha elétrica. Como o automóvel ficou muito danificado, não foi possível chegar a uma conclusão definitiva. Emily foi reembolsada pelo seguro. “Entendemos o quão terrível a experiência desse incêndio deve ter sido”, falou o porta-voz da seguradora.

As crianças sofreram algumas lesões provocadas pelo incêndio. No entanto, ambos conseguiram se recuperar rapidamente.