Globo associa Bolsonaro ao assassinato de Marielle, mas sofre castigo

PUBLICIDADE

Na Rede Globo de Televisão, um quadro de humor tem sido exibido no Fantástico. Neste domingo (17), a emissora transmitiu o caso de Marielle Franco. Após ter sido descoberto que o vizinho de Bolsonaro era um suposto responsável do crime, o quadro criou especulações.

Durante a programação, era repetida a palavra “coincidência”, associando o presidente ao assassinato. O quadro “Isso a Globo Não Mostra” ainda apresentou muitas críticas, usando seu humor que vem agitando o público.

Entretanto, o que aconteceu foi que a Globo acabou sofrendo um ‘castigo’ após a transmissão do humorístico. Apoiadores de Bolsonaro levantaram a #GloboEsgotoDaTV e já está o dia todo nos Trending Topics do Brasil.

Tuiteiros não param de postar a campanha contra a Rede Globo de Televisão. Vale lembrar que Bolsonaro e Globo têm um atrito grande, porém a emissora nega que venha da parte dela quaisquer posições parciais, mas somente da parte do presidente.

Bolsonaro x Globo

Jair Bolsonaro acabou tendo um áudio vazado pelo ex-ministro Bebianno, que divulgou quando o presidente diz que trata a Rede Globo como inimiga do Governo. No entanto, a emissora fez questão de responder, não somente em nome da TV, mas também como todo o Grupo.

A Globo respondeu, em um jornal, por meio de uma de suas âncoras, afirmando que não carrega quaisquer opiniões políticas e que a função de todo o Grupo Globo é somente de informar; passando a notícia com total imparcialidade. Bolsonaro não respondeu a refutação da Rede Globo e agora seus apoiadores acusam a emissora de um ataque.