Palmeiras pode anunciar retorno de jogador a qualquer momento

PUBLICIDADE

O Palmeiras venceu mais um clássico contra o São Paulo no Campeonato Paulista, já são 10 anos sem perder para o Tricolor Paulista na competição estadual. O Verdão venceu por 1 a 0 com gol de Carlos Eduardo. A partida foi realizada no estádio do Pacaembu com mando do São Paulo, que não pôde utilizar o Morumbi pois está em obras.

Mesmo com o gol marcado no clássico diante o São Paulo, Carlos Eduardo segue contestado pela torcida do Palmeiras, que está descontente com as atuações do atacante de 22 anos. Carlos Eduardo custou R$ 25 milhões aos cofres do Verdão e isso é o que mais tem irritado a torcida alviverde.

Diante das más atuações do atacante Carlos Eduardo, um outro jogador pode estar de malas prontas para voltar ao Verdão. O atacante Erik que pertence ao Palmeiras mas está emprestado para o Botafogo, pode retornar ao clube paulista a qualquer momento.

Erik tem se destacado como o principal jogador do Botafogo nesta temporada, já são 6 gols em 11 jogos, sem contar que os gols marcados pelo atacante são de extrema importância para o clube carioca.

O atleta foi muito importante na classificação do Botafogo pela sul-americana e também pela Copa do Brasil. No contrato em que foi realizado o empréstimo do Palmeiras ao Botafogo, o Verdão pode solicitar a volta do atacante a qualquer momento, sem ter que gastar qualquer quantia.

Com isso, segue a pressão para o atacante Carlos Eduardo, pois se não atuar bem no Verdão, poderá perder a vaga na equipe para o atacante Erik, que pode voltar a qualquer momento por um pedido do Palmeiras ao Botafogo.