Adriano Imperador solta a voz e posta vídeo; assista

PUBLICIDADE

O atacante Adriano Imperador virou ícone da internet nos últimos anos. Após começar a utilizar o Instagram, Adriano conquistou diversos fãs com suas fotos descontraídas e vídeos engraçados. Fenômeno nas redes sociais, Didico mais uma vez alegrou seus fãs com vídeos em seu perfil oficial.

Após diversas publicações engraçadas, Adriano Imperador mais uma vez deu alegria aos seus fãs no Instagram. O atacante postou um vídeo cantando e levou seus seguidores à loucura.

Fora dos gramados desde 2016, Adriano ainda vive a expectativa de poder voltar a atuar e demonstrar seu bom futebol. O último clube do Imperador foi o Miami United, dos Estados Unidos. Ele deixou a equipe em maio de 2016.

Agora em 2019 Adriano Imperador está mais magro e dentro de forma, ficando apto para atuar em qualquer equipe do Brasil ou de fora. O centroavante publicou uma sem camisa em seu Instagram e empolgou os seguidores. Os fãs de Didico começaram a especular uma possível volta aos gramados.

Se voltar a jogar futebol profissional será o melhor 9 do Brasil“, disse um seguidor em seu perfil no Instagram. Adriano sempre é ovacionado pela torcida do Flamengo por conta de sua atuação na campanha do hexacampeonato brasileiro de 2009.

Diferente do que espera os torcedores, Miguel Ángel, treinador de Adriano Imperador em 2014, espera que o ex-craque brasileiro, siga uma outra carreira dentro do futebol. “Como pessoa é 10, foi muito bom comigo. Espero que continue como treinador, executivo de futebol ou até comentarista. Qualquer um será uma boa profissão para ele”, declarou o ex-treinador do centroavante.