in

Jornalista espanhol exalta jogador do Flamengo: ‘Tem nível europeu’

FOX Sports
Publicidade

O time do Flamengo sem duvidas é um dos mais valiosos da América do Sul, isso porque a diretoria Rubro-negra investiu altos valores para contar com os atletas que tem em seu elenco. Por conta da visibilidade do Flamengo, diversos jogadores do Mengão são observados pelo mercado internacional.

Publicidade

Assim como vendeu a joia Vinicius Junior para a Espanha e Lucas Paquetá para o Itália, existem pessoas de fora de olho em outros atletas do Flamengo. O jornalista Julio Maldonado, da Espanha, se encantou com dois atletas rubro-negros.

Publicidade

Através de seu Twitter, Maldonado encheu de elogios Gustavo Cuéllar e Willian Arão, dupla de volantes do Flamengo. Na publicação feita pelo jornalista, ele apontou o volante Willian Arão do Flamengo com potencial para atuar em qualquer equipe da Europa.

Ao falar do volante Gustavo Cuéllar, Maldonado ainda foi mais contundente, analisando a força defensiva do atleta e ressaltando também a qualidade de passe que possui o volante titular absoluto do Flamengo.

Publicidade

Willian Arão e Gustavo Cuéllar. Excelente dupla de volantes do Flamengo. Dois jogadores que têm a Europa como destino, sem dúvidas. Cuéllar é um jogador completíssimo, faz a contenção e, mais à frente, passes em profundidade”, escreveu o jornalista Júlio Maldonado.

A torcida do Flamengo concorda com a opinião do jornalista quanto ao volante Cuellar, porém, divide opiniões em relação ao camisa 5, Willian Arão. Boa parte da torcida flamenguista acha que o volante deveria ser reserva na equipe e longe de estar perto de atuar na Europa, contrariando o que disse Maldonado.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

BK dá lanche de graça pra quem ‘incendiar’ anúncio de concorrente; veja como ganhar o seu

Adriano Imperador solta a voz e posta vídeo; assista