Jornalista espanhol exalta jogador do Flamengo: ‘Tem nível europeu’

PUBLICIDADE

O time do Flamengo sem duvidas é um dos mais valiosos da América do Sul, isso porque a diretoria Rubro-negra investiu altos valores para contar com os atletas que tem em seu elenco. Por conta da visibilidade do Flamengo, diversos jogadores do Mengão são observados pelo mercado internacional.

Assim como vendeu a joia Vinicius Junior para a Espanha e Lucas Paquetá para o Itália, existem pessoas de fora de olho em outros atletas do Flamengo. O jornalista Julio Maldonado, da Espanha, se encantou com dois atletas rubro-negros.

Através de seu Twitter, Maldonado encheu de elogios Gustavo Cuéllar e Willian Arão, dupla de volantes do Flamengo. Na publicação feita pelo jornalista, ele apontou o volante Willian Arão do Flamengo com potencial para atuar em qualquer equipe da Europa.

Ao falar do volante Gustavo Cuéllar, Maldonado ainda foi mais contundente, analisando a força defensiva do atleta e ressaltando também a qualidade de passe que possui o volante titular absoluto do Flamengo.

Willian Arão e Gustavo Cuéllar. Excelente dupla de volantes do Flamengo. Dois jogadores que têm a Europa como destino, sem dúvidas. Cuéllar é um jogador completíssimo, faz a contenção e, mais à frente, passes em profundidade”, escreveu o jornalista Júlio Maldonado.

A torcida do Flamengo concorda com a opinião do jornalista quanto ao volante Cuellar, porém, divide opiniões em relação ao camisa 5, Willian Arão. Boa parte da torcida flamenguista acha que o volante deveria ser reserva na equipe e longe de estar perto de atuar na Europa, contrariando o que disse Maldonado.