in

Hulk está de malas prontas para o Palmeiras, afirmam jornalistas

Publicidade

O Palmeiras venceu seu primeiro clássico na temporada de 2019. Após uma derrota contra o Corinthians e empate contra o Santos, finalmente o Verdão venceu um rival neste Campeonato Paulista, a vítima foi o São Paulo no Pacaembu.

Publicidade

A partida terminou em 1 a 0 com gol de Carlos Eduardo. O atacante entrou no segundo tempo e marcou um golaço de fora da área com assistência de Dudu. O autor do gol vinha sendo criticado pela torcida palmeirense, que contestava o valor investido no atacante de 22 anos.

Publicidade

Por conta disso, abriram algumas especulações sobre um novo atacante que pode pintar no Palmeiras, tendo em vista a preocupação da diretoria para o restante do ano. Durante os últimos dias diversos jornalistas divulgaram que o atacante Hulk, do Shangai SIPG, da China estaria de saída para o Palmeiras.

O ex-atacante da seleção brasileira que jogou com o técnico Luiz Felipe Scolari na Copa do Mundo de 2014 sempre deixou claro sua paixão e amor pelo Verdão. Hulk vive tendo seu nome especulado no Palmeiras, pois já declarou ser torcedor do Verdão desde pequeno.

Publicidade

Por mais que o atacante e o Palmeiras queiram acertar negócio, as chances de Hulk deixar o futebol chinês são muito difíceis. Os próprios empresários do atacante entendem que é praticamente impossível negociá-lo até o final de 2020, quando seu vínculo com o clube chinês se encerra.

Além de ser o clube favorito do atacante, nenhum outro clube brasileiro tem capacidade financeira para pagar os atuais salários de Hulk a não ser o Palmeiras. Mesmo assim o atacante terá que abaixar seu salário para voltar a atuar no futebol brasileiro, por ser considerado fora da realidade aqui no Brasil.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Principal suspeito de ataque a bonde na Holanda é preso, e polícia relata o inacreditável

Pais fazem relatos desesperadores sobre Momo; e Youtube se posiciona