Menina de 8 anos troca festa de aniversário por ‘quentinhas’, doadas a moradores de rua

PUBLICIDADE

Adrielly tem só 8 anos, mas mostrou a todos que é ciente dos problemas da cidade onde mora e deixou a mãe surpresa quando disse o que gostaria de ganhar em seu aniversário. Luciana Pacheco, 38 anos, disse que levou um susto quando a filha disse que não queria festa, mas ‘quentinhas’ para doar a moradores de rua.

Luciana já tinha planejado a festa em um shopping, mas a menina desistiu da comemoração e pediu para que todo dinheiro fosse gasto com quentinhas, pois ela queria matar a fome de pessoas que não têm nem onde morar.

A mãe, orgulhosa, disse que ninguém influenciou a menina, ela mesma teve a ideia e que a princípio nem deu muita importância, que poderia ser apenas uma brincadeira, ou um desejo passageiro, mas a menina continuou insistindo até que seu desejo foi atendido.

O curioso nesta história é que a mãe da garotinha, um dia antes do aniversário dela, trabalhou em uma festa e contou para a aniversariante o que sua filha havia pedido de presente. A mulher ficou tão encantada com a atitude de Adrielly que resolveu doar toda feijoada que foi preparada para sua festa. Luciana conseguiu montar 50 quentinhas e ainda comprou guaraná e copinhos para que os moradores de rua tivessem uma refeição completa.

As três irmãs mais velhas de Adrielly ficaram empolgadas com a ideia e resolveram ajudar. O carro que levou as quentinhas para o centro de Bangu ficou tão cheio que não coube as ajudantes, foi preciso chamar um Uber para que todos pudessem ir.

Quando chegaram ao local, havia algumas pessoas servindo sopão para os moradores de rua, então eles se uniram e foi aquele banquete. No final todos cantaram parabéns para a aniversariante, que ficou super feliz.

Adrielly ficou tão empolgada que já planejou tudo para o aniversário do ano que vem, irá comemorar distribuindo ração para animais abandonados e a família toda irá ajudar.