Muito debilitada, Anitta assusta fãs com estado de saúde e faz desabafo emocionante

PUBLICIDADE

Anitta é hoje uma das cantoras mais populares do Brasil. A popularidade faz com que sua agenda esteja sempre cheia dos mais diversos compromissos. Isso é tudo que um artista gostaria de ter, não é mesmo? Sim, mas também acaba prejudicando a saúde da cantora.

Na manhã de sábado (16), Anitta postou um vídeo em seu stories do Instagram e preocupou os fãs. A artista aparecia fazendo inalação para recuperar a voz e poder continuar trabalhando. Durante o vídeo, a cantora desabafou.

Ela afirmou que se alguém perguntasse quando era dois mais dois ela não saberia responder e nem saberia dizer qual seu nome. Em seguida, ela diz que fica se perguntando se vale a pena todo o esforço. “Porque eu tô cansada viu… meu pé tá em carne viva”, disse ela.

Anitta prosseguiu em seu desabafo. “Tem hora que você pensa ‘chega chega, vou deixar pra lá tudo’, vou jogar tudo pro alto e vou deitar, dormir! Caraca, que noite, viu…”, completou a artista.

Durante a madrugada, ela já havia compartilhado um vídeo reclamando de espinhas e comendo batata frita, que era a única opção disponível naquele momento. No sábado, após a inalação, Anitta iria para o estúdio gravar.

Durante o Carnaval, o nome de Anitta foi um dos mais comentados entre as celebridades brasileiras. A cantora chegou à Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro, acompanhada do craque Neymar.

Houve rumores de que os dois teriam ficado. Logo depois, Anitta começou a ser apontada como affair do surfista bicampeão mundial Gabriel Medina. Ela está solteira há alguns meses, depois de terminar o casamento de um ano com o empresário Thiago Magalhães.