Adolescente de 16 anos foge com professora de 26 que o atraiu com presentes caros

PUBLICIDADE

Um adolescente identificado como Noel, de apenas 16 anos, fugiu com uma professora após ter ganhado vários presentes caros. A professora foi identificada apenas como Angélica, de 26 anos. Noel era um estudante do 9º ano da Trece Martires National High School em Trece Martires, Cavite, nas Filipinas.

De acordo com os pais do adolescente, Noel conheceu a professora através da rede social Facebook e ela disse que tinha 15 anos. Pouco tempo depois o jovem marcou um encontro com a professora, mesmo com o alerta de seus pais  para ele não se encontrar com pessoas que ele não conhecia.

Após o primeiro encontra com a mulher, o jovem a levou para sua residência para conhecer seus pais. A mulher estava usando um uniforme escolar que levou os pais do garoto acreditar que ela era menor de idade.

Noel tentou levar a mulher para seu quarto, mas seus pais não deixaram pensado que os dois eram menores de idade. O garoto ficou furioso e acabou fugindo de casa para ficar com a professora, que dá aulas em outra escola na cidade de Baclaram. A mãe do  garoto disse que a mulher o atraiu  com presentes caros, diante disse ele se recusa a voltar para casa.  

Os pais do garoto relataram que a professora é filha de magnata chinês, mas eles também não aprovam o relacionamento da filha com o garoto.  Familiares do garoto procuraram um jornalista muito famoso na região para relatar o fato na esperança que a professora devolver o garoto.  

O jornalista relatou que Angélica pode ser acusada de abuso pelo fato do garoto ser menor de idade. Porém, se ela devolver o rapaz, mas tarde eles poderão obter a bênção dos pais para morarem juntos. Até o fechamento desta edição o garoto não tinha voltado para a casa de seus pais.