Boneca Momo deixa esposa de Gusttavo Lima desesperada: ‘incitando seu filho a matar mamãe’

PUBLICIDADE

A Boneca Momo voltou a aterrorizar crianças e adolescentes na internet, inclusive este é um dos assuntos mais comentados no Twitter, nesta segunda-feira (18), Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, usou seu perfil no Instagram para tentar ajudar as pessoas de alguma forma e alertar para o risco que a garotada está correndo.

Estou recebendo muitos directs me solicitando para dar mais visibilidade ao caso. E aqui estou porque concordo com vocês: tal situação merece realmente destaque“, escreveu Andressa em uma mensagem compartilhada em seu Stories.

Ela alertou a todos que a imagem da Momo aparece inclusive durante alguns vídeos infantis que estão sendo disponibilizados no YouTube, trazendo desafios aterrorizantes, por exemplo, incentivando a criança ou adolescente a cometer suicídio ou então matar os pais. E a Momo aparece depois para saber se a criança cumpriu o desafio, do contrário irá pegá-la.

Andressa Suita ficou chocada com a perversidade de algumas pessoas e diante de tudo isso se viu na obrigação de procurar alertar os pais e responsáveis para que tomem todo cuidado com os filhos, pois há pessoas más e é preciso supervisionar o uso da internet porque até um desenho aparentemente inocente pode trazer uma mensagem perversa a Momo.

Por fim, a esposa de Gusttavo Lima pediu aos fãs que dessem sugestões que pudessem ajudar a barrar essa crueldade.

Os fãs estão preocupados e sabem que Andressa Suita está coberta de razão em fazer este alerta, pois a Boneca Momo continua espalhando terror pela internet e a melhor forma de lidar com isso é orientando as crianças e mantendo um diálogo aberto com elas, além é claro, de ficar atento a todo conteúdo a que elas têm acesso na web, seja em sites, YouTube ou nas redes sociais.