Coca-Cola com leite! Por que os ricos estão bebendo?

PUBLICIDADE

A Coca-Cola dispensa comentários. Mundialmente famosa, a marca de refrigerantes possui defensores que a amam e, claro, há também o outro lado da moeda que são as pessoas que defendem que ela seria prejudicial à saúde, mas o teor desta curiosidade é algo que em princípio não teria nada a ver com a questão: o leite. Por que os ricos (fora do Brasil ‘até o momento…’) estão misturando leite com a Coca?

Movimento norte-americano chamado ‘Milk-Coke’

De fato, o motivo já foi dito, sem querer no parágrafo anterior. Leite e Coca são duas das bebidas mais consumidas no mundo. Ambos os alimentos têm seus ‘milhões de fãs’, então por que não fazer uma mistura com elas?

Um comediante chamado James Felton criou um post no Twitter w o mesmo acabou ficando viral. Em sua postagem, o humorista afirmava que sua bebida favorita era Coca com Leite.

Ao que parece, James estava sim dizendo a verdade. Mas também choveram críticas após muitas manifestações nas redes sociais dizerem que, sim, ambas as bebidas são ‘muito boas’, mas isoladamente, boa parte das pessoas acharam nojento e diziam que não combinava uma mistura de Coca Cola com Leite, algo que realmente não deve fazer muito sentido mesmo.

A repercussão

Foi só misturar dois ‘mitos’ do consumo para a receita do sucesso, ao menos no quesito ‘polêmica’. Após o alcance conseguido e a grande repercussão, várias pessoas começaram a ‘se desafiar’ a postar fotos tomando a composição de leite com Coca Cola… Alguns já chegaram a afirmar que ‘há adeptos disso há mais de 50 anos’ e que não seria nenhuma novidade o ‘gosto’ do humorista.