Cristiano Ronaldo traiu Georgina Rodríguez? Modelo revela mensagens proibidas do craque

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo é uma das maiores estrelas do mundo do futebol e muitas polêmicas sempre são vinculadas ao seu nome. Nesta semana, mais uma jovem revelou ter trocado mensagens com o português quando ele já namorava a argentina Georgina Rodríguez.

Alexandra Méndez e Manuela Ferrera

Cristiano Ronaldo é pai de quatro crianças, que são criadas por ele e Georgina Rodríguez. O craque português assumiu o namoro com a argentina em 2017 e de lá pra cá a relação de ambos tem sido cada vez mais forte.

No entanto, o português vem tendo seu nome envolvido em algumas polêmicas. A jovem venezuelana, Alexandra Méndez, revelou ter recebido um flerte do jogador no verão de 2017, quando ele já estava se relacionando com Georgina. Apesar do flerte nas redes sociais, Alexandra afirmou que não teve nenhuma relação mais íntima com Cristiano e que não passou de um flerte.

Mais recentemente, depois de já ter se transferido para a Itália, Cristiano Ronaldo voltou a ter seu nome citado por outra modelo, Manuela Ferrera, que afirma estar trocando mensagens com o atacante da Seleção de Portugal.

Dentro de campo!

Se a situação do português parece estar se complicando fora das quatro linhas, o mesmo não acontece dentro de campo. Cristiano teve mais uma noite história na UEFA Champions League e marcou outro hat-trick em sua carreira, levando Georgina Rodríguez às lágrimas no estádio e classificando a Juventus para a fase de quartas de final competição.

O adversário da Juventus será o Ajax, que eliminou o Real Madrid com goleada por 4×1, no Santiago Bernabéu, e conta com o brasileiro David Neres como um de seus grandes nomes.