Corintiano morre na Arena durante jogo deste domingo e recebe homenagem

PUBLICIDADE

O Corinthians venceu o Oeste neste domingo por 1 a 0 em sua Arena, que terminou com uma péssima notícia confirmada pelo clube após o final do jogo. Em nota oficial, o Timão informou que o torcedor Diego da Silva, de 23 anos, passou mal durante o intervalo do jogo e morreu por conta de uma parada cardiorrespiratória.

O torcedor de 23 anos passou mal ao final do primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Oeste, que iniciou às 16h em Itaquera. O jovem estava no setor onde ficam localizadas as torcidas organizadas do Corinthians.

Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, onde chegou a ser encaminhado para o Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu e morreu a caminho.

Diego da Silva estava no setor Norte do estádio e foi atendido imediatamente por brigadistas e pela equipe médica, que realizaram o primeiro atendimento, logo após ele foi encaminhado para a ambulância que tinha destino ao hospital. O Timão emitiu nota oficial para lamentar o episódio.

O torcedor foi encaminhado de ambulância para a Unidade de Pronto-Atendimento do Hospital Santa Marcelina, mas infelizmente não resistiu e faleceu. O Sport Club Corinthians Paulista se solidariza com familiares e amigos de Diego neste momento difícil“.

O perfil oficial da Federação Paulista de futebol também se posicionou em suas redes sociais e lamentou o fato ocorrido na Arena Corinthians.

“A Federação Paulista de Futebol lamenta o falecimento de Diego Silva, 23 anos, torcedor do Corinthians que passou mal na Arena Corinthians durante o confronto com o Oeste neste domingo (17)”.