Luto na TV! Ator de 26 anos comete suicídio em floresta após a morte de sua avó

PUBLICIDADE

Mike Thalassitis tinha apenas 26 anos e era um rosto familiar no Reino Unido, graças ao reality show Love Island, no qual os participantes tentaram encontrar o amor. O jovem enfrentou problemas de endividamento nos últimos tempos e decidiu se enforcar em uma floresta.
Seu suicídio aconteceu apenas dois dias após a morte de sua avó. 

De acordo com informações do portal Daily Mail, Mike foi encontrado morto no sábado de manhã ao norte de Londres. O jovem mudou-se com a avó, de 94 anos, para cuidar dela e sua morte recente o afetou. Ele também teve problemas por um longo tempo devido a pesadas dívidas causadas por seu estilo de vida. 

O estilo de vida de seu partido tinha um preço e ele não estava ganhando muito dinheiro depois da Love Island, especialmente desde que se tornou o cuidador de sua avó“, revelou uma fonte próxima do The Mirror. O jovem tinha em mente abrir um restaurante em Essex. 

Montana Brown, um dos parceiros de Mike em Love Island, lamentou não fazer mais pelo jovem.
A família de Thalassitis é originalmente de Chipre. O jovem, que também era futebolista profissional, ganhou fama em 2017, como parte da terceira temporada de Love Island, onde se tornou popular entre as mulheres e era conhecido como “Muggy Mike”. Em 2018 ele se juntou ao programa Celebs Go Dating. 

Na Ilha do Amor, os competidores tiveram que viver isolados em uma vila em Maiorca e para sobreviver tiveram que fazer uma parceria com outra pessoa, por amor, dinheiro ou amizade, aqueles que não conseguiam, eram sendo eliminados do show.

Mike teve um caso de sete meses com a cantora Megan McKenna, que ainda não fez nenhuma declaração sobre sua morte. Em junho do ano passado, outra estrela da Ilha do Amor faleceu.

Sophie Gradon, de 33 anos, foi encontrada morta em sua casa em Newcastle. O namorado dela, Aaron Armstrong, morreu 20 dias depois.