Nossos filhos são o motor que nos impulsiona a continuar, não importa o que enfrentamos

PUBLICIDADE

Os filhos são especiais na vida dos pais sendo um alvo de amor, de dedicação e de fé. Ele também pode ser o maior apoio em uma necessidade de recomeço, no encontro de novos caminhos e novos objetivos de vida.

É pelo seu amor, cuidado e preocupação que os filhos motivam a seguir em frente. Impulsionam a lutar com todos os desafios de cabeça erguida e conseguir um melhor futuro para todos os pais e como consequencia, para os filhos também.

Dentre os variados tipos de amor que podem ser experimentados, o amor do filho é tido como o mais real, altruísta e cheio de pureza. É o amor que dá motivação e que faz acreditar em si mesmo, nos objetivos e na força. É um amor que não deixa cair às circunstâncias complicadas e que sempre dá um abraço forte e apertado que une os pedaços partidos.

Quando se percebe que o mundo está pesando nos ombros, tudo o que os pais mais precisam é receber o olhar puro de um filho que acende luz em qualquer coração. Cada pai tem um sonho próprio, porém quando se tem um filho, as vidas são transformadas, os pais trabalham para ficar melhores.

Olhe para os olhos de seu filho e veja o quanto você é amado por ele. Compreenda que você sempre será mais do que o suficiente para eles, todo amor emanado por eles fará você a acreditar mais em você mesmo e na jornada de transformação de sua vida.

 Se você tem um filho ao menos, não importa quantos sejam, caso esteja passando por uma fase difícil, você já tem o que mais precisa ao seu lado. Aceite todo o amor que eles lhe oferecem e deixe que eles sejam a sua inspiração para que você possa seguir em frente.