Após rumores de reconciliação, Débora Nascimento faz post enigmático

PUBLICIDADE

A atriz Débora Nascimento voltou a postar um vídeo em sua rede social, que pode ser o indício de uma reconciliação com José Loreto.

A artista sempre se mostrou muito reservada em relação a sua vida pessoal, mas a suposta traição cometida pelo marido acabaram atraindo todos os holofotes para a musa.

Tudo começou no início deste ano, quando o caso da traição de Loreto veio à tona, fazendo com que a global tomasse a decisão de colocar um ponto final na relação. Após o caso ter uma repercussão nacional, Débora preferiu se isolar com a filha Bella, de 10 meses.

Por algum tempo ela se afastou das redes sociais, não falou com a imprensa e continuou gravando normalmente a atual trama das sete Verão 90, na qual interpreta a patricinha decadente Gisela. Agora, a atriz começa a retomar sua vida social.

Neste último domingo 17, a atriz postou um vídeo enigmático, em que traz uma mensagem reflexiva. Nas imagens, Débora aparece sorrindo, em meio a um lindo cenário paradisíaco. Na legada da publicação, uma frase enigmática: “Previsão do meu tempo: bons ventos virão”.


Ainda não se sabe se a atriz reatou o casamento com o ator José Loreto, que também está no ar na novela das nove O Sétimo Guardião, onde dá vida ao personagem Júnior. Recentemente saiu na imprensa, que o casal estaria ensaiando uma reconciliação, mas nada foi confirmado.

Inclusive, nesta semana que passou, o ator foi flagrado com uma aliança no dedo, que supostamente seria o objeto de reconciliação do casal. Apesar das especulações, nada foi confirmado nem pela atriz e, nem pelo ator.