Elimine os excessos e tenha uma barriga sarada tomando essa bebida no café da manhã

PUBLICIDADE

Para emagrecer, é necessário ter uma boa digestão, um intestino que funciona corretamente e diariamente, e por fim, um metabolismo que funcione queimando os excessos acumulados.

Detalhe: nem todos conseguem perder peso e ter um organismo que responda de forma rápida a todas essas exigências. Por essa razão, às vezes é necessário recorrer a algumas receitas naturais que estimulem todo esse processo. Hoje vamos aprender uma receita simples, muito eficaz, que mais do que limpar, depurar e acelerar, ela vai ajudar a emagrecer. 

A receita atua acelerando o intestino, ou seja, estimulando-o para que o mesmo funcione diariamente, sem acumular restos e toxinas no canal do reto. Posteriormente ela vai atuar em cheio no processo digestivo, acelerando a digestão para que haja menos absorção dos alimentos consumidos, o que no final, é muito positivo para quem deseja perder peso e, por último, a receita vai despertar o metabolismo preguiçoso. Muitas das vezes o metabolismo adormece e não metaboliza mais como deveria metabolizar e é necessário despertá-lo desse sono profundo. 

Pessoas que têm acúmulo de gordura na região abdominal, por exemplo, possuem em sua maioria problemas com intestino preguiçoso, digestão lenta e metabolismo adormecido. A receita não é indicada somente para quem deseja perder peso, muito embora ela estimula a perda de 4 kg por mês, também serve para pessoas que sofrem com a constipação, para quem deseja ganhar massa muscular, porque dá energia para quem malha e também contribui de forma importante para a saúde em geral.

A ideia é substituir o café da manhã por essa receita super nutritiva, rica em vitaminas e minerais e tem um pequeno detalhe, um copo dessa receita é exatamente a necessidade de energia que um organismo precisa para começar o dia a todo vapor.

Vamos à receita? É super simples!

Vamos precisar de 6 ameixas, que devem ser mergulhadas em um copo de água morna por 15 minutos.  Em uma vasilha coloque 2 colheres (sopa) de aveia, 1 colher (sopa) de linhaça triturada e 1 colher de cacau puro em pó.

Na mesma vasilha, adicione 30g de kefir ou de iogurte natural magro e misture bem até obter uma mistura homogênea. Pegue as ameixas que estavam de molho e pique-as e adicione-as à mistura.

Posteriormente, tampe bem essa vasilha, leve-a à geladeira e deixe repousar por toda a noite. A receita deve ser preparada de noite, e depois deve repousar durante a noite na geladeira. Logo pela manhã, em jejum, você deve consumi-la no lugar do seu café da manhã normal. 

A receita pode ser consumida sem restrições e inclusive ser consumida por um longo período de tempo, 30, 60 ou 90 dias. Os resultados se vêem na primeira semana, o corpo começa a desinchar, o intestino funciona melhor e o corpo se sente muito mais disposto. Importante consumir sempre em jejum e combinar uma atividade física durante o período que se está tomando a bebida, todo esse procedimento vai ajudar acelerar a perda de peso. Em poucos dias, o organismo vai estar funcionando bem melhor.