Após derrota para o Palmeiras, Vagner Mancini faz apelo aos dirigentes do São Paulo

PUBLICIDADE

Neste sábado (16) o São Paulo entrou em campo para disputar um clássico com o Palmeiras, no estádio do Pacaembu.

Apesar de todas as tentativas em realizar um grande feito, o clube acabou sendo derrotado por 1 a 0. O revés acabou fazendo com que o time ficasse em segundo lugar no grupo D do Campeonato Paulista.

Agora, ele vai decidir a classificação somente na última rodada da competição quando vai enfrentar o São Caetano, como visitante. Depois do tropeço tomado com o Choque-Rei, o técnico interino do clube, Vagner Mancini declarou que o time precisa ir atrás de jogadores para algumas posições que agreguem modificações ao elenco.

Vagner disse: “Se estivessem sentados aqui outros técnicos, todos eles diriam que é necessário que cheguem novos atletas, para que a gente consiga diversificar a maneira de jogar. É necessário que tenhamos, dentro do planejamento, atletas com características diferentes, para que o time não sofra tanto”.

Mesmo como técnico interino, Vagner destaca que não vai ter nenhum poder de decisão para escolher os reforços futuros que agregarão ao time do São Paulo.

A decisão de escolher os novos craques que chegarão para somar ainda mais esforços ao São Paulo será de Cuca, quando ele retornar ao clube em abril. Mancini também falou sobre a cobrança da torcida em relação ao trabalho que vem sendo realizado.

O técnico falou sobre pressão interna, mas alegou que sente o peso de forma natural, pois, para ele, tem que sentar e conversar para mostrar que não estão brincando e são adultos suficientes para saberem que estão no São Paulo com uma grande responsabilidade.