in

Após derrota para o Palmeiras, Vagner Mancini faz apelo aos dirigentes do São Paulo

GE
Publicidade

Neste sábado (16) o São Paulo entrou em campo para disputar um clássico com o Palmeiras, no estádio do Pacaembu.

Publicidade

Apesar de todas as tentativas em realizar um grande feito, o clube acabou sendo derrotado por 1 a 0. O revés acabou fazendo com que o time ficasse em segundo lugar no grupo D do Campeonato Paulista.

Publicidade

Agora, ele vai decidir a classificação somente na última rodada da competição quando vai enfrentar o São Caetano, como visitante. Depois do tropeço tomado com o Choque-Rei, o técnico interino do clube, Vagner Mancini declarou que o time precisa ir atrás de jogadores para algumas posições que agreguem modificações ao elenco.

Vagner disse: “Se estivessem sentados aqui outros técnicos, todos eles diriam que é necessário que cheguem novos atletas, para que a gente consiga diversificar a maneira de jogar. É necessário que tenhamos, dentro do planejamento, atletas com características diferentes, para que o time não sofra tanto”.

Publicidade

Mesmo como técnico interino, Vagner destaca que não vai ter nenhum poder de decisão para escolher os reforços futuros que agregarão ao time do São Paulo.

A decisão de escolher os novos craques que chegarão para somar ainda mais esforços ao São Paulo será de Cuca, quando ele retornar ao clube em abril. Mancini também falou sobre a cobrança da torcida em relação ao trabalho que vem sendo realizado.

O técnico falou sobre pressão interna, mas alegou que sente o peso de forma natural, pois, para ele, tem que sentar e conversar para mostrar que não estão brincando e são adultos suficientes para saberem que estão no São Paulo com uma grande responsabilidade.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Esporão: 3 tratamentos naturais que vão te ajudar a superar a dor do calcanhar

Condenado por matar Daniella Perez, Guilherme de Pádua surpreende e vira pastor