Fábio Assunção tira fotos com amigos, mas detalhe chama a atenção dos seguidores

PUBLICIDADE

Fábio Assunção, galã global das décadas de 90 e 2000 tem chamado muito a atenção nos últimos meses depois de serem divulgadas fotos e vídeos em que ele aparece com atitudes suas relacionadas a vício.

Ele declarou ser alcoólatra, mas mesmo assim foi julgado por muitas pessoas chegando até a virar meme e piada, principalmente no Carnaval. Mas o ator viu que tem amigos, inclusive muitos atores saíram em devesa dele expressando total apoio para que ele se tratasse dessa terrível doença que não tem graça.

Depois destas polêmicas, Fábio Assunção passou o feriado de Carnaval em um retiro espiritual, em uma aldeia no Acre, que é conhecida como refúgio de pessoas dependentes químicas. Lá são realizados diversos tipos de rituais, nos quais é utilizado o chá de ayahuasca, conhecido por essas aldeias como um medicamento.

Ele informou que ingeriu a bebida e tomou banho de ervas medicinais em um tratamento que durou três dias. No último sábado (16) ele publicou uma foto em sua rede social para mostrar que está voltando em sua rotina aos poucos, inclusive em volta de amigos.

Entre os que participaram dessa comemoração estava a atriz Malu Mader que trabalhou com ele em novelas da TV Globo. Porém, o que mais chamou a atenção foi um detalhe que deixaram os fãs indignados.

Na mesa é possível ver que os seus amigos estão tomando bebida alcoólica enquanto que ele, lutando contra esse vício, está com uma taça de suco. Esse detalhe não passou despercebido pelos internautas que fizeram as mais diversas críticas como você pode ver na publicação original do ator.