Veja as fotos da renovação de votos surpresa e milionária do cantor Daniel em Miami

PUBLICIDADE

Daniel deve estar inspirado em sua mais nova canção ‘Casava de novo’, que foi lançada esta semana nas rádios de todo o país. O sertanejo organizou uma cerimônia surpresa para a renovação de votos com a sua esposa Aline de Pádua.

Eles estão casados há 9 anos e já estão juntos a cerca de 18. Nessa cerimônia eles fizeram a celebração ao lado das duas filhas do casal: Lara e Luiza. Ele contou com a ajuda de sua produtora Ana Alice Soares, sua equipe e a organização local. Eles fizeram a troca das novas alianças em uma praia localizada no luxuoso residencial Oceana Bal Harbour, na cidade de Miami.

Ele enganou a sua esposa dizendo que eles iriam tirar apenas fotos para uma revista e quando ela chegou no local viu o cenário pronto e o seu esposo a esperando com um buquê de flores nas mãos.

“Eu não desconfiei em momento algum. Quando cheguei à praia e ouvi a música tocando pensei: o que será que está acontecendo? Foi quando vi o Daniel com o buquê nas mãos, que emoção!”, disse Aline. Já o cantor disse que ficou ainda mais nervoso do que quando se casaram pela primeira vez.

Eles fizeram a cerimônia na areia com direção da celebrante Cecília Johnson. Nela cada um vai colocando um pouco de areia colorida em um recipiente até ele formar um coração. Simbolizando que a família é inseparável tal qual a areia. Veja abaixo algumas fotos dessa milionária celebração.

Ainda não há nenhuma novidade de quando o cantor voltará aos palcos após essa celebração de votos com Aline e suas filhinhas, Lara e Luiza.