Urgente! Torcedor do Corinthians sofre infarto durante partida e acaba não resistindo

PUBLICIDADE

O jogo do Corinthians acabou em uma grande vitória para o time. Jogando em casa, o Timão conseguiu vencer o Oeste por 1 a 0.

Apesar da vitória, o time não teve muito o que comemorar, pois um torcedor acabou morrendo durante o jogo.

Na tarde deste domingo (17) o torcedor Diego da Silva, de 23 anos morreu após passar mal durante a partida. O jovem estava no local onde se concentram as torcidas organizadas e sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegando a ser encaminhado para o Hospital Santa Marcelina.

Mesmo com todas as tentativas de fazê-lo viver, a ajuda acabou não surtindo efeito e ele morreu no meio do caminho. Em razão de seu falecimento, o clube do Corinthians emitiu uma nota lamentando o episódio.

Logo no começo o clube diz: “A Arena Corinthians informa que o torcedor Diego da Silva, de 23 anos, passou mal ao final do primeiro tempo do jogo entre Corinthians e Oeste, iniciado às 16h em Itaquera”. Em seguida, o clube continua relatando sobre o ocorrido, mas deixa claro o empenho dos brigadistas em socorrê-lo imediatamente após a parada.

O clube se solidarizou com a família do torcedor, prestando suas condolências e desejando força em um momento que não tem como confortar a dor. Por enquanto, não foram divulgadas informações sobre o torcedor e nem se sabe se alguma parente da vítima já foi notificado.

O Corinthians entrou em campo por volta das 16h para jogar contra o Oeste. Por volta das 16h30, com a bola rolando, o torcedor acabou sofrendo a parada cardiorrespiratória, mas o jogo continuou seguindo normalmente.