Douglas Costa elogia Tardelli e faz revelação arrasadora: ‘Imagina eu na outra ponta’

PUBLICIDADE

A cada nova entrevista que concede, Douglas Costa faz questão de demonstrar toda sua admiração e carinho que tem pelo tricolor gaúcho..

Formado pela base do clube, Douglas fez questão de elogiar e enaltecer o clube que lhe deu o estrelato, em recente entrevista que concedeu ao youtuber Alê Oliveira, do canal Sola no Youtube.

Costa fez questão de deixar transparecer que está antenado a tudo que acontece dentro do antigo clube. Inclusive, ele elogiou a chegada de Diego Tardelli, visto como um dos principais reforços do ano.

Na ocasião o jogador disse: “Acompanho, sou parceiro do Geromel, o Geromito. Do Luan também. Acompanho o Grêmio de longa data, e eu acho que tem sim (tem um futuro bom). Agora com Tardelli e (Everton) Cebolinha… meu time está voando. Imagina eu na outra ponta, né?! Porto Alegre ia ficar pequena… ou (quero dizer) bom pra caramba para jogar futebol”.

Sobre jogar em outro time que não seja o Grêmio no Brasil, Douglas deu quase certeza de que não será possível acontecer.

Isso porque, o craque falou que sofre muita pressão dos amigos para jogar em vários clubes brasileiros, como o Flamengo, Internacional e Fortaleza, mas ele não pode fazer isso porque seu coração é do Tricolor Gaúcho. Mesmo admitindo que gosta do Fortaleza, ele não jogaria em outro time, que não fosse o Grêmio.

Atualmente com 28 anos, o jogador tem sido um dos principais destaques do clube do Juventus. O craque vem tendo um excelente desempenho e não planeja sair tão cedo da casa que o acolheu. Atualmente, ele tem um contrato que dura por três temporadas.