Craque do Real Madrid sentenciado por causa de revelação com Messi

PUBLICIDADE

A chegada de Zidane poderia representar uma nova vida para Isco. O meia espanhol estava completamente afastado das opções de Santiago Solari, mas com a chegada do novo treinador, as coisas poderiam mudar. No primeiro jogo da era Zidane foi mesmo isso que aconteceu. Isco jogou de início e teve uma boa nota. Zidane teria gostado do que viu sobre o gramado. O problema é outro. 

É que Zidane sabe muito bem quem é Isco. O treinador também teve problemas com o espanhol, no seu tempo no Real Madrid. E agora Zidane já teria recebido novos relatórios nada agradáveis sobre o jogador. Nada de surpreendente para o francês, que sabe bem com quem está lidando. Apesar de tudo, ele estaria redobrando suas atenções. 

Conversa com Messi 

Zidane não vai facilitar com Isco, mesmo sabendo que o jogador traz uma outra criatividade para seu ataque. No entanto, ele não vai perdoar se o jogador continuar cometendo as mesmas falhas disciplinares. É que em Madrid não estão mais confiando em Isco. O jogador não é o favorito no vestiário, e Zidane está apostando em recuperar um bom grupo, que seja unido e comprometido. Isco poderia não dar essas garantias. 

A situação se agrava ainda mais ainda mais depois que transcendeu um último vazamento que mostra quem é Isco e em que consideração ele está colocando o Real Madrid. Durante a partida com o Bareclona, Isco parou na frente de Messi e trocou umas palavras com o argentino.  

Isco não escondeu seu sorriso, quando teria dito para o camisa 10: “Espero que em breve joguemos juntos”, revela o jornalista Eduardo Inda no programa ‘El Chiringuito’. No Real Madrid, já todos sabiam disso, mas parece que essa frase pode liquidar Isco no Santiago Bernabéu.