MC Guimê manda recado após ser preso com drogas, e Lexa dá resposta arrasadora em fã

PUBLICIDADE

Conforme já noticiado pela imprensa, o canto MC Guimê foi detido pela polícia ao ser flagrado portando maconha.

O cantor estava no 10º Distrito Policial, na Penha, zona leste de São Paulo. Após assinar um termo ele foi liberado pelo delegado que cuidou do caso.

De acordo com uma nota publicada pelo jornal Extra, a delegacia onde o cantor esteve presente para prestar esclarecimentos após ser detido, confirmou que ele esteve lá na tarde da última sexta-feira (15). Esta foi a única informação passada pelos policiais, que não quiseram dar detalhes do caso.

Ao deixar o local o cantor gravou um vídeo, onde convidou todos os seus seguidores a comparecerem no seu show, que aconteceria em Florianópolis. Agora, neste domingo, depois de todas as notícias que saíram em torno do caso, o músico fez um post enigmático na sua rede social.

Na legenda da publicação, Guimê se limitou apenas a dizer: “Only God Can Judge Me”, que me português significa “Só Deus pode me julgar”.

https://www.instagram.com/p/BvHioG6Am0c/

Por conta de todo o acontecimento com MC Guimê, acabou sobrando até para Lexa. A cantora foi acusada de fazer uso de drogas por um fã e, ficou irritada com a insinuação.

Por conta da atitude, a cantora ameaçou processar o rapaz por conta da infeliz declaração. Na ocasião ele disse se a maconha que estava com o marido da cantora seria para ela também. Prontamente Lexa rebateu dizendo: “Ele não pegou. Inclusive, o que você está falando é muito grave. Não uso nenhum tipo de droga, você me deve respeito. Cuidado com o que fala, depois tem que ter peito para aguentar na justiça”.