Saiba qual é o suposto perfil secreto de Sandy no Instagram, com mais de 500 publicações

PUBLICIDADE

Muitos fãs desconfiavam que Sandy mantinha um perfil secreto no Instagram, mas como nunca descobriram nada, o assunto acabou caindo no esquecimento. Só que agora foi descoberta toda verdade, a cantora realmente mantém um perfil secreto, com somente 87 seguidores.

No perfil oficial de Sandy, são mais de 5 milhões de fãs, mas em sua conta privada, ela mantém somente pessoas mais próximas e o nome que escolheu para este perfil reservado é Tuliplover. Tiago Yorc é um dos poucos que tem acesso a este perfil exclusivo, lembrando que o cantor fez uma parceria com ela na música ‘Me Espera’.

Milhares de fãs estão tentando fazer parte deste perfil, agora que descobriram tudo, mas tem um porém: a conta é privada e ela não libera a entrada de mais ninguém.

E o perfil secreto de Sandy no Instagram veio à tona por causa da comemoração dos 30 anos da dupla que ela fez com o irmão, Júnior, os dois estarão fazendo shows por várias cidades no Brasil. Tudo foi descoberto porque ela resolveu comentar em uma foto postada por um produtor que trabalha com ela e o irmão e aí os fãs descobriram tudo.

Os fãs acreditam que neste perfil secreto, Sandy compartilha fotos com os amigos mais próximos, que não postaria em sua conta oficial, por exemplo, do filho brincando, entre outras.

A cantora e o irmão já começaram a preparar tudo para  reencontro no palco, após 12 anos do fim da dupla. A turnê ‘Nossa História’ vem sendo aguardada ansiosamente pelos fãs. A turnê começa no dia 12 de julho em Recife, depois passará por Salvador, Fortaleza, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Curitiba, Manaus e o último show será em Belém no dia 14 de setembro.